Os candidatos devem seguir os seguintes procedimentos para aplicação e admissão no Curso Internacional :

a) Preencher o Formulário de Inscrição , no idioma do seu próprio país, e enviar o ORIGINAL para a coordenação do curso, acompanhado de:

Uma carta de indicação do diretor da sua instituição ou do seu supervisor;

Três cartas de recomendação;

Uma cópia do histórico escolar;

Uma cópia do diploma universitário;

Curriculum vitae resumido;

Uma carta, assinada pelo diretor da instituição onde o candidato trabalha, provando que ele é funcionário da instituição, que manterá o vínculo de trabalho durante todo o período do curso e que ao término do mesmo voltará a trabalhar nela.


NOTA: Não serão considerados os formulários que:

Não estiverem preenchidos corretamente;

Não atenderem os requisitos para admissão no curso;

Não tiverem a fotografia solicitada;

Forem enviados por email, internet ou fax.


OS CANDIDATOS SELECIONADOS PARA PARTICIPAREM DO CURSO SERÃO NOTIFICADOS PELA COORDENAÇÃO DO CAMPUS BRASIL
NO MÊS DE FEVEREIRO DE 2010



A documentação original deverá ser enviada para:

INPE/CRECTEALC/Campus Brasil

Tania Maria Sausen

Campus Brasil/CRECTEALC/INPE

Curso Internacional em Sensoriamento Remoto

Av. Roraima N° 1000, INPE-CRS

Campus UFSM

Caixa Postal 5021 CEP 97.110-970

Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil



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Contato | Última atualização: 01/10/2008