Os candidatos devem seguir os seguintes procedimentos para aplicação e admissão no Curso Internacional :
a) Preencher o Formulário de Inscrição , no idioma do seu próprio país, e enviar o ORIGINAL para a coordenação do curso, acompanhado de:
Uma carta de indicação do diretor da sua instituição ou do seu supervisor;
Três cartas de recomendação;
Uma cópia do histórico escolar;
Uma cópia do diploma universitário;
Curriculum vitae resumido;
Uma carta, assinada pelo diretor da instituição onde o candidato trabalha, provando que ele é funcionário da instituição, que manterá o vínculo de trabalho durante todo o período do curso e que ao término do mesmo voltará a trabalhar nela.
NOTA: Não serão considerados os formulários que:
Não estiverem preenchidos corretamente;
Não atenderem os requisitos para admissão no curso;
Não tiverem a fotografia solicitada;
Forem enviados por email, internet ou fax.
OS CANDIDATOS SELECIONADOS PARA PARTICIPAREM DO CURSO SERÃO NOTIFICADOS PELA COORDENAÇÃO DO CAMPUS BRASIL
NO MÊS DE FEVEREIRO DE 2010
A documentação original deverá ser enviada para:
Tania Maria Sausen
Campus Brasil/CRECTEALC/INPE
Curso Internacional em Sensoriamento Remoto
Av. Roraima N° 1000, INPE-CRS
Campus UFSM
Caixa Postal 5021 CEP 97.110-970
Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil