Fale Conosco
:: Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017  
A A A





Valid XHTML 1.0 Strict  CSS válido!
Engenharia e Tecnologia Espaciais

Seleção

A seleção dos candidatos se dará em duas fases. A primeira consistirá da análise da documentação apresentada. Os candidatos aprovados na primeira fase serão chamados a participar de um período de adaptação obrigatório de, no máximo, 5 semanas, antes do 1º período acadêmico, para os candidatos ao Mestrado. O desempenho dos candidatos no Período de Adaptação definirá os alunos admitidos para o ano letivo de 2015, a ter início em março próximo.

A seleção dos candidatos ao Mestrado na área de concentração em Ciência e Tecnologia de Materiais e Sensores consistirá da análise da documentação apresentada e de uma prova escrita com habilidades básicas. Os candidatos ao doutorado nesta área de concentração devem ser entrevistados antes pelo coordenador da área Dr. Antonio Fernando Beloto (beloto@las.inpe.br) e também serão convocados para uma prova escrita sobre conhecimentos básicos em Ciência e Engenharia dos Materiais. (http://www.las.inpe.br/).

A seleção dos candidatos ao Mestrado e Doutorado na área de concentração em Engenharia e Gerenciamento de Sistemas Espaciais consistirá de análise da documentação apresentada e de entrevista com os candidatos.

RESULTADO DA SELEÇÃO 2015:

Classificados ao Mestrado e Doutorado